segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasRAE,MP lança campanha para Rádio Eldorado

RAE,MP lança campanha para Rádio Eldorado

Com o mote “Mais do que Rádio, mais do que FM: EFEAMO a Eldorado e a Frequência 107,3” já está no ar a primeira campanha criada pela Rae,MP para a Rádio Eldorado. Além da Eldorado, a Rae,PM atende a Rádio Estadão, que também pertence ao grupo.

Com veiculação em rádio, internet e mídias impressas,  o objetivo é reposicionar a emissora que busca atrair também o público mais jovem. As peças pretendem atingir o ouvinte ainda não acostumado a sintonizar o 107,3 em sua frequência, por estar em um dial diferente daquele que sempre utilizou na sua história (para o qual a emissora mudou em 2011). A ideia, então, é fixar o número na cabeça do interlocutor, conferindo-lhe bom destaque, logo abaixo do título e na assinatura das peças.

O repertório, que vai do jazz ao MPB, passando por blues, rock e pop, é o forte da rádio e sempre marcou sua história de quase 60 anos no ar. Feito quase que artesanalmente, é um dos maiores destaques na nova campanha. Outra aposta é a abrangência digital, a hashtag no título dos anúncios (#eFeaMo) foi pensada com esse propósito.

Ficha técnica

Diretor de Criação: Mauro Kelm
Diretor de Arte: Marcos Andrade
Arte Digital: Guilherme Peres
Redação: Mauro Kelm
Finalização: Marcos André
Planejamento: Barbara Peinado
Mídia: Ligia Brito
Revisão: Bruno Ferreira
Atendimento: Marcelo Ponzoni e William Imperatore
Aprovação/cliente: Marcella Dalla e Vanessa Vieira.

Artigos relacionados

Novidades