Halls lançou a promoção “Halls Machine”, criada pela agência Wieden+Kennedy. O participante concorrerá a prêmios em dinheiro para usar em produtos e experiências, entre eles: um carro VW Up!, uma viagem para Cancún, no México, uma scooter, um ano de balada na faixa e diversos outros prêmios. A iniciativa integra a campanha #issopede1Halls.
A promoção traz uma slot machine, um caça motivos que gera inúmeras combinações de situações peculiares e com uma pegada divertida. Quem entrar na brincadeira terá que encarar propostas como fazer o passo moonwalk de patins dentro de uma balada fantasiado de cowboy/cowgirl. Ou erguer um troféu gritando “É tetra, tetra” abraçado com um amigo em um bar ou padaria com uma boia de piscina nos dois braços.
Para participar da ação, os interessados devem se cadastrar no site www.issopede1halls.com.br, onde terão acesso à Halls Machine – não há necessidade de compra do produto. Após escolher os níveis de dificuldade, divididos em uma escala de 1 a 5, basta girar a roleta e descobrir o que lhes espera. Cada desafio confere uma pontuação que vai de 100 a 500 pontos, de acordo com a complexidade.
Assim que aceitar cumprir a proposta, é necessário gravar um vídeo mostrando a execução do desafio e fazer upload diretamente no site ou enviar o link do Youtube – o material poderá ter no máximo 200MB. Todos os filmes devem respeitar o regulamento, disponível no site, e terminar com o participante dizendo a frase “issopede1halls”. A promoção fica no ar durante 1 mês, e no dia 15 de junho serão divulgados os resultados dos participantes que conseguiram as dez maiores pontuações e os respectivos prêmios para cada posição.
“A comunicação ousada, característica da marca, busca sempre surpreender os nossos fãs. Com essa ação, queremos brincar com os momentos inusitados que pedem um Halls. Acreditamos que os fãs vão aderir, se divertirão bastante, sem contar que concorrerão a prêmios incríveis”, afirma Paloma Di Santo, gerente de marketing de Halls.
Para comunicar a Halls Machine, a marca desenvolveu um plano de mídia com forte apelo nas redes sociais da marca, onde será lançado um filme de um minuto apresentando a mecânica da promoção. A iniciativa inclui merchandising em programas de humor na TV aberta.