Ragazzo une dois lados num mesmo sabor e lança a Coxinha de Mortadela

Com o objetivo de promover a união dos brasileiros neste momento de tanta divisão, o Ragazzo lança mais um recheio para incrementar sua linha de coxinhas: a Coxinha de Mortadela. A inspiração para o novo produto veio do atual cenário político brasileiro e da polarização das opiniões – “coxinhas” de um lado e “mortadelas” do outro. O Ragazzo sempre se posicionou sobre o assunto de forma apartidária e positiva. A Rede acredita que só um país unido será capaz de superar as dificuldades que enfrentamos.

“Numa democracia, as divergências são sempre bem-vindas e é delas que surgem novos caminhos e soluções. A nova Coxinha de Mortadela é a maneira do Ragazzo mostrar que só a união e o entendimento são capazes de satisfazer as pessoas e que no mundo dos sabores, ingredientes aparentemente incompatíveis são capazes de produzir maravilhas quando se juntam”, afirma André Marques, diretor de Criação e Marketing da Rede.

A novidade chega aos restaurantes da Rede nesta terça-feira, 10 de maio e vem embalada numa grande promoção, sendo oferecida em dobro de segunda a quarta-feira. O lançamento também vem acompanhado de um filme para a TV – com estreia no dia 11 de maio, no intervalo do Jornal Nacional – que remete à recente votação dos deputados e uma surpreendente união entre representantes da direta e da esquerda.

Ficha Técnica:
Agências: PPM/Publicis
Cliente: Ragazzo
Título: Eu Voto Sim
Direção de Criação: Hugo Rodrigues e André Marques
Criação: Dário Oliveira, Giulliano Alves, Leonardo Correa, Cesar Litholdo e Alex Matsumoto
RTV: Tato Bono, Cayan Lobo e Camila Ximenes
Mídia: Marizete Cravo, Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli e Ana Beatriz Battaglini.
Atendimento: Rafael Polachini, Thais Azevedo, Caroline Poppi
Produtora: Conspiração Filmes
Atendimento Produtora: Luciana Mattar e Marina Dodi
Direção de Cena: Breno Silveira
Direção de Fotografia: Dudu Miranda
Produtora de Áudio: Big Foote
Atendimento Produtora de Áudio: Lu Fernandes
Aprovação: André Marques, Bruno Reis e Mila Rosas