A nova campanha online de Dia das Mães da NIVEA, “Cuidado de Filhos para Mães”, homenageia o carinho criado a partir dos laços maternais e que atravessa gerações. Desenvolvida pela Isobar, a ação tem o objetivo de demonstrar que as histórias de mães e filhos são permanentes, dedicadas, envolvem muito amor e não precisam ficar só na memória, podendo ser compartilhadas na timeline.
Com essa iniciativa, a marca demonstra sua preocupação e cuidado com seu público, “queremos evidenciar o vínculo e a importância que damos à família. Temos mais de 100 anos de expertise em cuidados com a pele e podemos dizer que fizemos e fazemos parte de muitas histórias entre mães e filhos nesse caminho, que não é curto.” explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.
A partir de um gerador de histórias personalizadas que ficará no site da NIVEA, é possível criar um vídeo personalizado para homenageá-las. É possível incluir fotos pessoais e compartilhar o link do vídeo nas redes sociais.
A campanha já está disponível no site da NIVEA: www.niveadiadasmaes.com.br