A Isobar Brasil anuncia hoje a promoção de Ricardo Diniz à posição de diretor de criação. Carioca e botafoguense, Diniz acumula 13 anos de experiência no mercado de comunicação e publicidade, tendo atendido grandes marcas como Fiat, Jeep, Nivea, Comfort, Sky, Brastemp, Microsoft, Under Armour, entre outras.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) do Rio de Janeiro-RJ, o profissional iniciou carreira na Brasil.com como redator e, em 2008, ingressou na Isobar na mesma posição. Após breve passagem pela Wunderman, retornou à Isobar em 2012, na função de redator publicitário, até ser alçado à posição atual.
“‘Gigio’, como o tratamos carinhosamente, é um profissional ímpar com diversas campanhas e projetos memoráveis no currículo. Na nova posição, ele terá a oportunidade de compartilhar sua visão e profissionalismo com as equipes que irá liderar, além de estimular as melhores técnicas para elevar a barra criativa dos clientes”, observa Eduardo Battiston, vice-presidente de Criação da Isobar Brasil.
Diniz, que será responsável pelas contas da Jeep e da Under Armour, se junta à liderança executiva da área de Criação da Isobar e dividirá os clientes com o também diretor de criação Dogura Kozonoe, reportando-se diretamente a Diego Araújo e a recém-chegada Andréa Siqueira, ambos Diretores Executivos de Criação.