domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasEpigram Brand Union cria campanha de Inverno da Hering Kids

Epigram Brand Union cria campanha de Inverno da Hering Kids

A Epigram Brand Union acaba de desenvolver sua primeira campanha de lançamento Hering Kids (marca infantil da Cia. Hering) para a mídia. O filme, os anúncios e os materiais de ponto de venda foram criados para divulgar a coleção de inverno.

Como no dia 28 de maio é comemorado o Dia Mundial do Brincar, a Epigram inspirou-se nesta data para criar a campanha “Brincadeiras à prova do tempo”. A peça explora o universo infantil por meio de brincadeiras clássicas como pega-pega, a amarelinha e o esconde-esconde.

“A campanha, concebida a partir de uma visão de 360º, resgata essa atmosfera de diversão, valoriza a brincadeira à prova do tempo e mostra que as roupas da coleção de inverno Hering Kids foram criadas pensando no conforto e na liberdade que a criança precisa ter ao brincar e se desenvolver”, explica Marcelo Bicudo, CEO da Epigram Brand Union. A veiculação da campanha de lançamento de Inverno Hering Kids na mídia está programada para a segunda semana de abril.

Artigos relacionados

Novidades