Com visual mais moderno e de fácil interação, a Droga Raia e Drogasil lançam seus novos e-commerce. As plataformas dispõem agora de mais informações sobre os produtos, novas formas de pagamento e mais praticidade de navegação. A mudança dos sites das duas redes, que fazem parte do grupo Raia Drogasil, faz parte da estratégia omni-channel da companhia para integrar os canais as lojas físicas e promover uma experiência única para os clientes.
“O e-commerce é um canal estratégico para os negócios da Raia Drogasil. Por isso, entendemos que sempre temos de oferecer novas facilidades para que os clientes continuem com as marcas Droga Raia e Drogasil em seu radar. Os novos sites chegam para criar essa integração entre canais, aumentar a fidelização e confiança dos clientes em nossas marcas”, afirma Diego Kilian, gerente de Vendas de Multicanal da Raia Drogasil.
Os novos sites já estão no ar e podem acessados pelo www.drogaraia.com e www.drogasil.com. Neles os clientes poderão efetuar suas compras com mais facilidade, através de um método inteligente de busca de produtos e o pagamento por meio de débito automático e boleto bancário. Outra novidade é o rastreamento de pedido, no qual o cliente acompanha todas as etapas até a entrega do item. Além disso, os sites contam com layout adaptável a qualquer tipo de dispositivo (PC, iPad, tablet e smartphone) e estão diretamente conectados aos perfis oficiais das lojas nas Redes Sociais.
“Os novos sites são o início de um projeto maior que vai permitir que as marcas Droga Raia e Drogasil ofereçam uma experiência única de compra. Um exemplo desse avanço é que, brevemente, os clientes poderão comprar em nossos sites, e trocar o produto em loja”, comenta Kilian.