O Shopping Ibirapuera lança sua nova campanha de Dia das Mães que traz a ternura do relacionamento entre quatro gerações de mães e filhas. A peça deste ano apresenta diferentes figuras femininas representando a mais pura forma de amor com foco na maternidade.
O filme de 30 segundos, produzido pela Promo 2/U Propaganda, traz a narrativa afetiva sobre o relacionamento entre uma avó, uma mãe, uma filha e com a participação de um bebê. A peça faz ainda uma leve indicação aos 40 anos que o Shopping Ibirapuera completa este ano.
O filme terá 445 inserções, com veiculações nas emissoras Globo, SBT, Rede Record e Band. Na televisão paga, estará nos canais Viva, GNT, Multishow, Mega, Universal e Globo News. Além disso, haverá anúncios nas revistas Veja São Paulo, Caras e Contigo.
A campanha conta ainda com a ação “Comprou, ganhou!”, onde a cada R$500 em compras, nas lojas do Ibirapuera, o consumidor ganha na hora um aromatizador de ambientes exclusivo e concorre a dois Honda HR-V, 0 KM, no valor de R$ 150 mil.
Confira o comercial da campanha:
Campanha de Dia das Mães 2016 do Shopping Ibirapuera
Período da Promoção: 20 de abril a 08 de maio.
Sorteio: 09 de maio, às 17h.
Ficha Técnica
Agência: PROMO 2/U PROPAGANDA
Atendimento: Ivo Uvo
Criação: Luis Ohara
Diretor: Marcelo Presotto
Roteiro: L. Amaral
Diretor de Fotografia: Guilherme Ribeiro
Elenco:
Heda Fadel
Cecilia Audi
Bruna Tonarelli
Videografismo: Marcelo Presotto
Montagem: Marcelo Presotto
Produção Executiva: Marcos Eduardo de Aquino
Assistente de Direção: Lia Silva
Produção de Casting: Hugo Aldado
Produção: Marcos Eduardo de Aquino Junior
Figurino: Marquinhos Chereveck
Make Up: Vandi
Fotógrafo Still: Léo Luz / Liz Agenciamento
Pé Grande Produções
Composição, concepção e produção musical: Pé Grande Produções
Locução: Raphael Zarella
Captação Making Of: Fernando Mazzuco
Collor Correct: Marcelo Presotto
Produtora: CentoeOnze Filmes
Atendimento: Renata Ferreiro.