sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTramontina estreia filme "Evolução" criado pela JWT

Tramontina estreia filme “Evolução” criado pela JWT

Usando como base o fato científico de que o cérebro do homem só cresceu porque ele comia carne, e não era carne crua, a JWT cria campanha para linha de utensílios de churrasco Tramontina. Em um tom documental e bem humorado, a comunicação explora a assinatura “O Churrasco evoluiu o mundo e a Tramontina evoluiu o Churrasco”.

Composta por filmes para TV, vídeos para internet, spots de rádio e materiais impressos, a campanha faz um paralelo entre a evolução do mundo, pelo churrasco e a evolução do churrasco, pela Tramontina.

“Com este trabalho, a Tramontina alcançará dois objetivos importantes para a marca. Teremos uma visibilidade incrível e estaremos cada vez mais presentes na mesa da família brasileira. É com orgulho que apresentamos a campanha sobre Churrasco, que faz parte da cultura brasileira e significa um momento de festa e união entre as pessoas” – afirma o Presidente do Grupo Tramontina, Clovis Tramontina.

“Para Tramontina, churrasco é uma coisa tão séria, que não é nenhum absurdo afirmar que ele é um dos pilares da evolução do Mundo”, afirma Ricardo John, Chief Creative Officer (CCO) da JWT.

Intitulados “Evolução” e “Futebol”, os dois filmes serão veiculados nacionalmente em TV aberta e por assinatura. O primeiro fala da evolução do mundo em geral. Já o segundo busca evidências de qual a verdadeira origem do esporte favorito dos brasileiros e um excelente acompanhamento para um churrasco.

“Estamos muitos satisfeitos com o desenvolvimento da campanha”. “É um orgulho para a JWT dar este passo, juntamente com a Tramontina, para dominar ainda mais o território do churrasco, lugar já ocupado pela marca.”, afirma Lilian Chwartzmann, Diretora Geral da JWT Porto Alegre, .

A criação da campanha é assinada por criativos tanto da JWT Porto Alegre como da JWT São Paulo. A produção é da AD Studio com direção de Jarbas Agnelli e som da Tesis.

Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=YNaJUuBFhI8

 

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Tramontina

Produto: Linha Churrasco.

CCO: Ricardo John.

Direção de criação: Erick Rosa, Diego Wortmann.

Criação: Fernando Duarte, Erick Mendonça, Fernanda Fajardo, Diego Vieira, Rodrigo Rocha, André Mosquito.

Head of Art: Fabio Simões.

Atendimento: Lilian Chwartzmann, Fernanda Knijnik, Camila Roveda, Fabricio Soares.

Planejamento: Fernand Alphen, José Lucas de Paula, Juliana Maaz.

Midia: Aline Moda, Camila Rodrigues, Lucas Cavalcante.

RTV: Marcia Lacaze, Daniele Pizzo.

Art Buyer: Valéria Andrighetti

Produtora: AD Studio

Diretor: Jarbas Agnelli

Assistente de Direção: João Maurício Leonel

Produtor Executivo: Aguinaldo Rocca

Atendimento: Melina Balassanian

Diretor de Arte: Claudia Teçarolli

Diretor de Fotografia: Alexandre Modugno

Edição: Equipe AD Studio

Finalização: Equipe AD Studio

Pós-produção: Equipe AD Studio

Produtora de som: Tesis

Produtor: Silvio Piesco e Leandro Relandro

Atendimento: Érica De Seta

Locutor: Carlos Campanile

Fotografia: Fernanda Tricoli

Coordenador de Produção: Felipe Rangel

Prod figurino e Objeto: Marta Prado

Make: Simone de Souza e Wagner Ribeiro

Casting: Set Produções

Produção Culinária: Peninha

Aprovação Cliente: Marcos Grespan e Rosane Fantinelli

Artigos relacionados

Novidades