domingo, dezembro 22, 2024
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Club Social volta a investir na linha integral com nova campanha

Para comunicar a linha integral da marca, Club Social volta à mídia com nova campanha. Criado pela agência FCB Brasil, o filme “Pinguim” reforça “Possibilândia”, posicionamento lançado em 2014 que propõe aos consumidores tirar a fome do e enxergar novas possibilidades que estão sempre por perto, mas, às vezes, passam despercebidas. A campanha começa a circular nesta sexta-feira, 1º, nos meios digitais, seguida por veiculação em TV paga a partir do dia 04.

O filme “Pinguim” apresenta uma jovem que escolhe sair de casa com sua bicicleta. Ao longo do caminho, uma “fominha” a incomoda. É o momento de um Club Social Integral. Ao comer o biscoito, ela desperta para as coisas que estão ao seu redor, como um simpático pinguim que se tornará seu novo parceiro de “aventuras”. Na sequência, são exibidas imagens do produto, ressaltando as características da linha: crocante, saboroso, leve e gostoso. A assinatura “Club Social Integral, Integralmente gostoso” fecha o comercial. “O vídeo mostra que com Club Social Integral dá para tirar a fome do caminho e entrar na Possibilândia de um jeito saboroso e saudável”, comenta  Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Club Social retoma o investimento em comunicação para destacar a linha em um momento de crescimento do segmento de biscoitos de bem estar, que registrou alta de aproximadamente 20% em valor (dados Nielsen) entre os anos de 2014 e 2015, sendo o que mais cresce na categoria. “Queremos reforçar que Club Social é uma opção para as pessoas que buscam matar aquela fome do dia a dia com um produto integral e gostoso. A linha oferece um portfólio com vários sabores e a marca quer fortalecer a sua relevância em um segmento que tem registrado expansão acelerada”, afirma Eduardo Lemos, diretor de ativação de biscoitos da Mondelēz Brasil.

Os investimentos na plataforma Integral tiveram início no começo do ano com a campanha “Plano Verão”, iniciativa de degustação em mais de 1300 pontos de venda em todo o país. A ativação contou também com as marcas belVita e Tang. Em fevereiro foi lançado um filme de 15 segundos com destaque para as características de Club Social Integral, iniciando a campanha em TV. Atualmente, o portfólio da marca é composto pelos sabores Tradicional 156g, Tradicional Embalagem Econômica 312g, Trigo Aveia e Centeio 156g, Flocos de Arroz 156g e Gergelim 156g.

FICHA TÉCNICA:
Título: Pinguim
Produto: Club Social
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões “Simon”
Diretor de Arte: Tiago Freitas e Ricardo Silveira
Redator: Vinícius Norbim, Ricardo Porto e Bernardo Tavares
Art Buyer: Tina Castro, Carolina Silva e Daniel Gonçalves
Produçao 3D: Gelmi Estúdio de Arte
Produçao 2D: Rabiskeria
Projetos: Gerson Lupatin e Suélen Mariano
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Mariana Mozzaquatro, Natalia Gramari, Plinio Campos e Vitor Shiraishi
Planejamento: Rapha Barreto, Frederico Steinhoff, Natalia Sayão e Livia Wu
Mídia: Fabio Freitas, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Vinicius Conilho e Gabriela Monteiro
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Barry Company
Direção: Mariana Youssef / Fernando Nobre
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento produtora de imagem: Ana Flávia França Di Luca, Daniela Pereira e André Vernieri
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Diretor de Arte: Fernanda Salloum
Montagem: Rodolpho Ponzio
Pós produção: Barry Company / Clan VFX
Finalizador: João Paulo
Finalização: Barry Company / Clan VFX
Produtora de Som: Satelite Audio
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Produção de Som: Satelite Audio
Locutor: Fernanda Mammana
Aprovação do cliente: Karla Schlieper, Leonardo Tonini e Raphael Capitani

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