NBS cria para as marcas Malwee, Enfim e Liberta

As marcas Malwee, Enfim e Liberta lançam as suas novas coleções outono/inverno 2016, com campanha criada pela NBS. A iniciativa é o primeiro fruto da parceria de Malwee e NBS e que tem como objetivo consagrar as marcas de roupas como um grande player de moda, que acompanha as tendências mundiais e as traduz para os consumidores. As três marcas saem com campanha de mídia impressa e internet a partir desta semana e fashion film nas lojas.

Intitulada #TACOMBINADO, a primeira campanha para a Malwee, reflete a versatilidade das roupas da marca. Com o manifesto “com a versatilidade de Malwee, você pode criar diversos looks mudando só alguns detalhes no visual”, a ação procura enfatizar a necessidade constante de movimento em um dia atarefado. O slogan “moda tem que funcionar a seu favor. E com Malwee é assim: você usa a sua criatividade e logo tudo fica #TACOMBINADO” traz a ideia de facilitar a vida da consumidora e brinca com diferentes combinações de um mesmo look para ocasiões diversas.

Já a campanha de Enfim, marca mais jovem e descolada, traz a assinatura “Por que meu filtro é ser livre”, em que o objetivo é reforçar as atitudes empregadas em cada foto da campanha, mostrando que ser jovem é ser e assumir o estilo que se queira ter, sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Frases como “Quem escolhe a minha roupa? Eu e o meu humor” e “Primeiro eu vivo, depois eu vejo”, deram o clima de cada anúncio, refletidos nas expressões e poses dos modelos.

Para Liberta, marca de loungewear, fitness, underwear e sleepwear, a campanha “Moda para estar sempre pronta” reflete o conceito de moda em que seu público esteja sempre confortável, independente da situação e, assim, se sinta bem para se dedicar integralmente aos bons momentos em casa e também fora dela.

Confira os filmes:

FICHA TÉCNICA – Malwee

Títulos: “Tá Combinado”
Anunciante: Malwee
Produto: Malwee adulto
Agência: NBS
Direção nacional de criação: André Lima e Carlos André Eyer
Direção de criação: Sergio Lobo , Carlos André Eyer e André Lima
Criação: João Resende, Roberto Ulhoa, Daniel Scheiner, Raphael Fiuza
RTVC: Andrea Metzker e Cida Nascimento
Art-Buyer: Cida Nascimento
Produtora: Alexandre Dequeker Motta ME
Direção de Cena: Alexandre Dequeker
Direção de Fotografia: Pedro Molinos
Fotógrafo: Jacques Dequeker
Produtora Executiva: Paula Gugliano
Coordenação de Produção: Giuliana Cruz
Styling: Felipe Veloso
Make&Hair: Max Weber
Produtora áudio: 11:11Ads+Arts+
Tratamento de imagem: Image Touch
Mídia: Luciana Babos
Planejamento: Gisela Toledo e Brunno Apolonio
Atendimento: Antonino Brandão, Flávia Carvalho, Mariana Pompeu e Izabela Aguilera
Aprovação cliente: Larissa Waldrich e Guilherme Moreno.