domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesFLC reforça economia de energia de seus produtos

FLC reforça economia de energia de seus produtos

Com o mote “Escolha bem, escolha FLC”, a FLC apresenta uma nova campanha. Desenvolvida pela Dentsu, a ação contará com peças para rádios, mídia online, mídia externa e ações em PDV. A empresa irá impactar mais 1400 lojas e deve atingir mais de 40 milhões de pessoas.

Toda a comunicação é inspirada nos conceitos de economia e durabilidade. “A iniciativa é voltada para a divulgação dos produtos no varejo, nosso principal foco. Há mais de 24 anos, investimos em pesquisa, inovação e no desenvolvimento de novas tecnologias para entregar soluções em iluminação para nossos consumidores e clientes”, ressalta o CMO da FLC, Paulo Mündel.

A campanha que teve início em março, vai até final de abril. As ações ocorrerão na capital paulista, cidades do interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal e Pernambuco.

Na mídia externa, estará presente em mub, relógio digital, manopla de carrinhos de supermercados, outdoor, banca de jornal e abrigo de ônibus. Na online, serão produzidos posts para o Facebook, notícias no site da empresa e e-mail marketing. Diversas rádios do país também irão veicular spots da ação.

Os consumidores que comprarem combos de alguns produtos ganharão brindes exclusivos da marca. Haverá, ainda, uma blitz com o famoso homem Lâmpada, também com distribuição de brindes.

Ficha técnica

Agência: Dentsu
Cliente: FLC
Título: Escolha Bem. Escolha FLC
Presidente: Mario D’Andrea
Diretor de Criação: Filipe Cuvero
Head de Design: Christian Faria
Diretor de Arte: Marcelo Feltrin
Redator: Marcelo Romko
Planejamento: Newton Nagumo e Mariana Quaresma
Diretor de Atendimento: Mauro Rabello
Atendimento: Juliana Seabra e Liza Rebechi
Aprovação cliente: Paulo Mündel e Josiane.

Artigos relacionados

Novidades