A Revolution Brasil passa a contar com Raphaella Araújo como diretora de mídia da agência. Vinda de Olinda, Pernambuco, Raphaella iniciou sua trajetória profissional em São Paulo, quando ganhou o Prêmio de Mídia do Estadão em 2006. A executiva começou na AlmapBBDO atendendo por quatro anos clientes como Gol Linhas Aéreas, Bauducco, Sempre Livre (Johnson & Johnson) e MasterFoods. Ela também passou por DM9DDB, onde atendeu Sadia, Terra, entre outros; e pela Taterka, atendendo Natura e McDonald’s. A última agência em que trabalhou antes de chegar à Revolution foi a Ogilvy Brasil, atendendo a Claro.
Na Revolution, Raphaella será responsável pelo departamento de mídia para o atendimento dos clientes Ricardo Eletro, Salfer, Insinuante, Eletro Shopping, City Lar e Tanyx. Com a sua chegada, a área reforça seu alinhamento com as estratégias de prospecção de novos clientes.
Para a diretora, o momento é de reinvenção. “No atual contexto de crise e retração, as agências acabam entregando a mesma coisa e, para se diferenciar no mercado, precisamos buscar novas soluções de mídia. É necessário estudar o negócio do cliente, entender o momento dele e buscar negociações que beneficiem sua comunicação. O varejo é um dos segmentos que mais impulsionam a publicidade, por isso, a ideia é continuar anunciando de forma criativa e eficiente, e tentar rentabilizar o investimento do cliente ao máximo com negociações agressivas, que é o diferencial da Revolution”, pontua Raphaella.
“Raphaela é mais uma profissional da nova geração que chega a Revolution com sinergia total à proposta de estratégia e atitude da agência, com experiência consolidada em vários segmentos de mercado”, destaca Allan Barros, CEO da Revolution.