A Lopes lança a campanha “Imóveis Novos com Preços de Usados”, assinada pela agência Moma Propaganda. O plano de mídia contempla 300 inserções de 30 segundos na TV Record e anúncios no jornal O Estado de S. Paulo, às quintas-feiras e aos sábados. As peças têm como garoto propaganda o bailarino Sebastian, uma das figuras mais carismáticas e conhecidas da publicidade brasileira.
“Imóveis novos com preços de usados”, apresenta uma seleção exclusiva de 1.300 ofertas que incluem desde apartamentos residenciais de 1 a 4 dormitórios a salas comerciais, nos melhores bairros da região metropolitana de São Paulo.
Ficha Técnica
Agência: Moma Propaganda
Anunciante: Lopes Imobiliária
Diretor criativo: Rodolfo Sampaio
Diretor de arte/Redator: Guilherme Martins / Eduardo Usignolo / João Vereza
Fotografia: Thiago Antonovas
Arte finalista: Fabricio Mendes / Fabrizio Mecarelli
Atendimento: Vanessa Costa / Taís Boaventura
Mídia: Silviane Ramos / Mirella Covaleski / Natalia Poletto
Produção Gráfica: Douglas Covino