terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDPZ&T assume plataforma Família e Criança do McDonald’s na América Latina

DPZ&T assume plataforma Família e Criança do McDonald’s na América Latina

Agência responsável pela Comunicação Institucional do McDonald´s, a DPZ&T fará a coordenação total das campanhas da plataforma Família e Crianças em cada um dos 12 mercados gerenciados pela Arcos Dourados. Com a conquista, a agência, que também já era responsável pela plataforma Jovens e Adultos, passa a ter o comando estratégico das duas principais plataformas de Comunicação da marca na América Latina.

Segundo Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, a escolha reflete o grande momento vivido no relacionamento entre cliente e agência. “Para nós é um grande orgulho ampliar cada vez mais o leque de serviços oferecidos pela DPZ&T à uma marca como o McDonald´s.  Temos certeza de que essa conquista é o fruto de um trabalho criativo, inovador e sempre focado em alcançar os melhores resultados para o nosso cliente”, comenta.

Pelo acordo, caberá à agência a adaptação criativa de todas as campanhas dessa plataforma em parceria com a TBWA da França. Além disso, a DPZ&T ficará responsável pela aprovação junto aos licenciadores globais das propriedades e a coordenação, junto às agências em cada mercado, da implementação local das campanhas. Ficam também sob a responsabilidade da DPZ&T, o desenvolvimento de peças para os “Shows do Ronald”, todas as ações de entretenimento do público infantil nos restaurantes, além das campanhas de aniversários, datas especiais (Halloween, Dia das Crianças, Natal, etc) e da comunicação institucional do personagem Happy.

Artigos relacionados

Novidades