domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesHeineken Up On The Roof ganha zine impresso com mapa cultural do...

Heineken Up On The Roof ganha zine impresso com mapa cultural do centro paulistano

A terceira edição do Heineken Up On The Roof, desta vez com o tema I (Heart) São Paulo, ganhou um zine. Criado em parceria com a produtora de conteúdo APraça Press, a publicação conta com um mapa que indica espaços culturais e marcos arquitetônicos do centro de São Paulo que podem ser visitados.

Além do mapa, o zine conta a história do Heineken Up On The Roof desde sua primeira edição, realizada em 2014 no edifício Planalto, e também traz textos da poetisa Ryane Leão, que criou as frases da campanha de lançamento da atual edição do evento, e do arquiteto Guto Requena, que assina o projeto do espaço e dos móveis do ambiente.

“O zine revela pequenos tesouros de São Paulo em um mapa que convida as pessoas a explorarem o entorno do Heineken Up On The Roof. É um convite para descobrir ou revisitar espaços cheios de história e cultura”, afirma Renata Silva, gerente da marca Heineken.

Gabs Leal e Lari Molina, criadoras do zine, dizem que partiram do tema “I (Heart) São Paulo” como inspiração, e criaram um conteúdo dedicado “àqueles que decidiram abraçar a cidade, olhar a metade cheia do copo e ser a mudança que querem ver e viver.” “Fomos buscar inspiração na deriva situacionista que, nos anos 1960 procurava desconstruir padrões para descobrir outras possibilidades de viver a cidade” diz Gabs Leal, do coletivo APraça.

Entre os espaços indicados no mapa estão espaços de arte como o Pivô e a Phosphorus, museus como o CCBB e a Pinacoteca, além de obras de arte pública de artistas como Tec, Speto e Mona Caron. O zine está sendo distribuído gratuitamente para frequentadores do Heineken Up On The Roof e também está disponível no site https://issuu.com/apraca_/docs/zine_i_heart_sp.

Heineken Up on the Roof – I (Heart) SP @ Mirante do Vale
Local: Rua Brigadeiro Tobias, 118 – Centro – SP
Dias de funcionamento: sexta-feira, das 18h à 0h; sábados e domingos, das 16h à 0h
Período de funcionamento: até 28 de fevereiro
Entrada: gratuita após cadastro na página oficial do evento, Facebook.com/heinekenupontheroof (disponível a partir do dia 14 de janeiro)

Artigos relacionados

Novidades