O Pier Mauá começa 2016 com novidades para os turistas dos cruzeiros e para o público que deseja saber mais sobre as atividades da concessionária, que administra o terminal de cruzeiros da cidade. O novo site da empresa – www.piermaua.rio – já está no ar. Com belas imagens e navegação otimizada para qualquer dispositivo, o canal apresenta a história do Píer Mauá, documentação necessária para as viagens, calendário de chegada de navios, galeria com fotos de eventos e as muitas notícias sobre esta alta temporada.
Além do novo site, a concessionária também começou a investir na ativação e força da marca “Pier Mauá” nas redes sociais. Sob a gestão estratégica da Simples.net, a empresa reforçou sua presença no Facebook ao investir em conteúdo diversificado e informativo e criou o perfil da empresa no Instagram, que já conta com mais de 8 mil seguidores, em dois meses de existência.
“O nosso foco é aprimorar a comunicação da empresa em todos os sentidos. O Pier Mauá é uma concessionária que administra uma região importante da nossa cidade e cheia de histórias para contar. É muito bom trabalhar com um cliente tão rico em possibilidades de comunicação. Um dos nossos principais objetivos é traduzir esta grandiosidade na imprensa e nas redes sociais, de forma integrada e diferenciada”, afirma Sabrina Brito, fundadora e diretora da Simples.net.
A relação com a imprensa e formadores de opinião também está a cargo da Simples.net. Com sólida experiência em assessoria de imprensa adquirida em agências de comunicação e grandes empresas, o jornalista Leonardo Figueiredo é responsável pelo planejamento estratégico de divulgação e atendimento às demandas dos veículos de comunicação.
O planejamento estratégico é realizado por Sabrina Brito, especialista em marketing digital e sócia-fundadora da Simples. Sabrina possui entre seus cases, a ativação de marcas importantes, como Buscapé, Bondfaro, HStern, Light SA, Shopping Village Mall, Time Brasil e outras.
Este ano de 2016, a Simples começa com uma novidade ao ampliar a sua gama de serviços e oferecer o serviço de assessoria de imprensa a seus clientes. “Para que possamos construir uma comunicação inteligente e criativa de forma efetiva, nada mais interessante do que unir a gestão da informação a ser divulgada na imprensa tradicional e digital em uma única estratégia de ‘comunicação integrada’ e não tratá-las como coisas distintas”, avalia Sabrina.