A Neotass assume três novas contas. A partir deste ano, a agência será responsável pelas contas das multinacionais japonesas Hitachi Data Systems, Mimaki e Sakura no Brasil.
Com um crescimento de 20% em 2015, a agência tem boas perspectivas para este ano. “O nosso trabalho se diferencia das demais agências porque fazemos uma verdadeira imersão dentro de todas as áreas da empresa, além de estudos de mercado, público, alinhamento de objetivos. A partir daí conseguimos formular soluções de marketing e campanhas realmente eficientes que atinjam todos os setores e contribuam com eficácia para a valorização da marca e, claro,o consequente crescimento da empresa”, conta o CEO da Neotass, Alexandre Ramos.
Marcas como Samsung, Intel, Canon, Adobe, Elgin, Camicado, Oracle, Eurofarma fazem parte das contas já atendidas pela agência. “Oferecemos processos criativos com estratégias sob medida para cada um dos nossos clientes. A Inteligência em Marketing fortalece o branding e gera novos leads para as empresas. Em momentos de crise como esse que vivemos, isso é fundamental para a permanência no mercado”, completa o diretor de Criação da agência, Luiz Nobre.