A edição 86 da revista Negócios da Comunicação aborda o crescimento da produção de conteúdo jornalístico, com destaque para a importância da imprensa formal. Para falar sobre este assunto, a publicação ouviu Vera Guimarães Martins, ombudsman da Folha.
A revista fala sobre o trabalho de um ombudsman e traz um pouco da carreira da jornalista. Em entrevista, ela fala das mudanças e da reestruturação dos veículos por conta das tecnologias, porém destaca que o conteúdo continua e ainda está nas mãos dos jornalistas. Vera também comenta sobre os novos formatos, comunicação das marcas através da assessoria de imprensa e a relação de trabalho dos profissionais que estão chegando no mercado.
A revista também aborda “Comunicação 360º”, além de um especial sobre a 5ª edição do prêmio “Empresas Que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, onde apresenta os ganhadores de cada categoria, e o “Prêmio Especialistas”.
A revista Negócios da Comunicação é uma publicação do CECOM (Centro de Estudos da Comunicação).