Na semana entre o Natal e o Réveillon, a praia mais famosa do Recife amanheceu coberta por resoluções de fim de ano extraídas do Twitter, vindas de diversos cantos do país. Quem está por trás da ação é a marca de whisky escocês Johnnie Walker, que antes do Natal lançou a hashtag #otimismonavirada e convidou seus fãs e seguidores a postar de que maneira vão entrar em 2016.
Os tweets selecionados foram gravados na areia da praia de Boa Viagem por um grupo de artistas locais e de São Paulo. O resultado pode ser visto no filme que a marca lança no último dia do ano, dirigido por Thomas Miguez. A criação é da Wieden + Kennedy São Paulo, com produção da Realejo Filmes e áudio da Animal.
Desde setembro de 2015, Johnnie Walker trabalha globalmente sua nova campanha, que no Brasil foi traduzida para “O otimismo te leva mais longe”. Apesar do cenário atual, a marca vê na virada do ano uma oportunidade para inspirar e provocar seu público a ter atitude e utilizar seu otimismo como combustível para seguir na busca do sucesso e, como diz seu slogan, continuar caminhando.
Assista ao filme da marca no link: https://youtu.be/Z_5Ae2-e0JM.