Discovery Insights Group lança site para disponibilizar resultados de suas pesquisas

0

O Discovery Insights Group, departamento da Discovery Networks Brasil responsável por prover insights estratégicos para os canais e marcas de seu portfólio, acaba de lançar o site www.discoveryinsightsbrasil.com, com o intuito de garantir o acesso de clientes e parceiros às pesquisas e estudos realizados pelo grupo. Além disso, todos os usuários que se cadastrarem poderão colaborar inserindo comentários, vídeos e matérias jornalísticas para fomentar a discussão e gerar o debate.

Inicialmente, o site vai disponibilizar os estudos “Mulher virtual, mas real: A relação das diversas faces da mulher com a internet”, que detecta o perfil das mulheres conectadas; “Binóculos: Cinco novos olhares sobre as crianças de 0 a 8 anos”, que estuda crianças de todas as classes sociais nas cinco regiões do Brasil e faz uma leitura diferenciada, apontando tendências sobre assuntos que fazem parte do seu dia a dia; “Ela: Liberdade, Orgulho e Realização”, que ouviu aproximadamente 5.500 mulheres entre 18 e 55 anos, na Argentina, Brasil, Colômbia e México, para entender os aspectos mais importantes do universo feminino atual, através de análise qualitativa e quantitativa; e, finalmente, “Pulso: sentindo as diferenças do novo homem brasileiro e latino-americano”, que procura respostas às várias mudanças e desafios do homem atual.

O site disponibiliza ainda pesquisas realizadas pela Discovery em todo o mundo e dá acesso aos seminários virtuais realizados mensalmente pela equipe do Discovery Insights Group, com o objetivo de abordar temas e tendências relevantes para o mercado.