Com a ajuda da tecnologia, a Honda Automóveis lança o Novo Honda Fit 2015 na rede de concessionárias antes mesmo de sua chegada ao mercado.
A estratégia inédita entra no ar no próximo sábado (5) e convida consumidores de todo o Brasil para uma experiência de realidade aumentada. Na prática, quem for a qualquer concessionária da montadora poderá conferir os detalhes do automóvel simplesmente direcionando a câmera de um tablet para um “tapete interativo”, com a mesma medida do novo Fit 2015, instalado no chão das lojas.
Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o Tour Virtual revela em primeira mão detalhes do interior e exterior (volta de 360º) do veículo e ainda dá direito a participar do sorteio de dois novos Honda Fit 2015 por meio da Promoção Tour Premiado (assinada pela Netza).
Ao final da experiência, os usuários poderão ainda navegar em um catálogo eletrônico com todas as versões e características do novo modelo. A ação será complementada por posts no Facebook com detalhes do carro e um hotsite exclusivo www.honda.com.br/novohondafit, que revelará gradativamente as informações desse lançamento.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Honda Automóveis
PRODUTO: Honda Fit 2015
TÍTULO: Carro Invisível
CATEGORIA: Digital
1a DATA: 5 de abril de 2014
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Theo Rocha
HEAD OF ART: João Linneu
REDAÇÃO: João Paulo Testa
DIREÇÃO DE ARTE: Ricardo Pocci
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Marco Piza | Florencia Lear | Valéria Coutinho
PLANEJAMENTO: José Porto | Douglas Nogueira | Caio Felipe
MÍDIA: Fábio Freitas | André Gramorelli | Luana Gallizzi | Vanessa Higueras | Henrique Fogaça
PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa
DIRETORA DE PROJETOS: Aline Veríssimo
GERENTE DE PROJETOS: Thais Villela
TECNOLOGIA: Vetor Zero
ART BUYER: Edna Bombini | Juliana Gardim
ILUSTRADOR: Vetor Zero | Estúdio Romeu e Julieta
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Robson de Vitto
APROVAÇÃO CLIENTE: Sergio Bessa | Diego Fernandes