A Associação Brasileira de Propaganda – ABP – acaba de fechar parceria com a Laje, núcleo de inovação da Ana Couto Branding. Tem como objetivo ressaltar a importância do fortalecimento do ecossitema da comunicação e a preocupação com o legado que a entidade deve deixar. O primeiro workshop já acontece neste sábado, 12, e traz o tema Fashion Image com a participação de Giovanni Bianco.
O diretor de arte irá ministrar o primeiro módulo do curso Fashion Immersion e falará sobre construção de imagem de marcas de luxo. O workshop ainda contará com a equipe Ana Couto Branding, ministrando o segundo módulo, e Francisco Navarrete, expert em moda e marketing de luxo na Espanha com clientes como Dior e Elle, responsável pelo último módulo. Os cursos serão oferecidos presencialmente e online.
“Desde o lançamento da nossa chapa à presidência da ABP insistimos na importância de iniciativas que ajudem a cuidar do mercado e do seu aprimoramento”, enfatiza Álvaro Rodrigues, presidente da ABP e da Africa Rio.
Neste primeiro projeto, associados da ABP terão descontos progressivos:
– 05 associados => 10% de desconto
– 10 associados => 20% de desconto
– 15 associados => 30% de desconto
“A Laje, novo núcleo de inovação e aprendizado da agência Ana Couto Branding, foi criada para estimular a inovação em produtos, serviços e modelos de negócios. O objetivo é trazer inspiração, capacitação, networking e novos skills para empresas, profissionais e estudantes que querem mergulhar no mundo do Branding, Design Thinking e Inovação em Negócios”, destaca Clarissa Biolchini, diretora da Laje. “Também oferecemos palestras e workshops tendo como maior diferencial o Projeto Aplicado, que trabalha a partir de um cliente real. Também temos foco em consultoria para empresas, buscando capacitar colaboradores e criar um ecossistema colaborativo entre todos os stakeholders”, finaliza.
Para 2016 já estão programados os cursos “Design Thinkers Academy” e “Upside Down Thinkers”. Informações e inscrições no link – http://laje-ac.com.br/agenda-cursos/.