A Cereser estreia campanha na TV da promoção ‘Celebre a Vida com Cereser’, estrelada pela jornalista Nadja Haddad, apresentadora do SBT na web e jurada do Programa Silvio Santos.
Nadja abre o comercial definindo a Sidra Cereser como o ‘verdadeiro gosto do Natal’, e citando as opções sem álcool e saborizadas, em um cenário que tem ao fundo uma mesa com família reunida comemorando o Natal. Em seguida, informa aos consumidores como participar da promoção, que vai sortear três Certificados de Barra de Ouro para compra de um carro zero quilômetro e mil kits de taças de cristal importadas da Alemanha.
O filme de 30 segundos, será exibido em rede nacional, na TV aberta, e é assinado pela agência Santo Forte Digital, responsável pelas campanhas da marca, entre elas, a com Íris Stefanelli como garota-propaganda. Também foi produzida a versão de 15 segundos para divulgação nas redes sociais. Além do comercial, a divulgação da Cereser na TV contará ainda com ações de merchandising.
A campanha na mídia eletrônica e a ação promocional são pilares da estratégia de marketing, cujo objetivo é manter a imagem da Cereser como a marca de referência das festas de fim de ano da família brasileira.
Ficha técnica:
Campanha na TV ‘Celebre a vida com Cereser’, estrelada por Nadja Haddad
Redator: Fernando Luna e Marcel Petroff
Diretor de RTVC (Rádio, TV e Cinema): Victor Trielli
Atendimento: Daniela Biazoto
Aprovação: Edgar Galbiatti
Produtora: Santo Forte Digital
Produtor executivo: Alessandra Lepiani
Diretor: Lepiani
Diretor de fotografia: Mário Rato
Montador: Lepiani
Pós-produção: Santo Forte Digital
Finalizadora: Santo Forte Digital
Produtora de som: Lua Nova