terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioTV2015Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

Domingo tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News

Domingo, às 21h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 29 de novembro, você vai ver:

  • Conheça a nova sede da DPZ&T
    Grandes Nomes da Propaganda foi conhecer a nova sede da DPZ&T, em São Paulo, e conversar com Eduardo Simon, CEO da Agência. Nesta entrevista, Eduardo fala sobre a reformulação da área digital e a contratação de Marcos Yamamura, o Mamu, comenta sobre as campanhas criadas pela agência para os clientes Itaú, Mc Donald´s e Vivo. Confira!
  • Comercias que marcaram época!
    Você vai conferir o comercial de título Bambini, da Sadia, produto Premiata, veiculado em 1991, com criação da WBrasil.
  • Jack Daniel´s cria bar exclusivo em São Paulo, o Jack Daniel´s Saloon
    O lugar escolhido para receber o Jack Daniel’s Saloon, realizado de 17 de outubro a 22 de novembro, foi o antigo Aeroanta, um dos berços do rock’n’roll da cidade. Com capacidade para 400 pessoas, o bar teve, novamente, a curadoria do Grupo Vegas, de Facundo Guerra. Confira entrevista com Adriano Santucci Cornago (Jack Daniel´s).
  • Marco Marcelino fala sobre a revista Empresário Digital
    Marco Marcelino
    , da revista Empresário Digital, fala sobre a publicação, que nasceu em 2000 com a proposta de mapear as principais empresas e empresários de impressão serigráfica no país. O empresário também destaca a força da mídia OOH.
  • XYZ Live no Grandes Nomes da Propaganda
    A XYZ Live Opera um portfólio serviços com foco nos segmentos de esporte e live music. A empresa tem especialidades na criação e gestão de plataformas de patrocínio, consultoria sobre leis de incentivo, consultoria de marca, desenvolvimento de projetos on demand, licenciamento de produtos, gestão de talentos e eventos proprietários. Acompanhe entrevista com Guilherme Schaeffer – Presidente da XYZ Live.
  • Confira o 15º Prêmio Recall de Criação Publicitária
    Acompanhe a cerimônia de entrega dos troféus do 15º Prêmio Recall de Criação Publicitária, que aconteceu em Ribeirão Preto-SP. A premiação tem a missão de divulgar a propaganda e trabalhos do interior e litoral no país. Confira entrevistas com Ricardo Carvalho (Recall), Eduardo F. B. de Santana (Recall), Sergio Silveira (Central de Outdoor), Julio Isnard (Central Business), Raquel Bruno (DLS Propaganda) e Chrystian Duarte (Atitude Comunicação).

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 21h30, no canal Record News (SP 42 UHF/ RJ 52 UHF/ DF 46 UHF/ SC 6 VHF). Para demais localidades consulte o site: www.recordnewstv.com.br – Assista também na TV por assinatura e Via Satélite Digital.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

Artigos relacionados

Novidades