A cerveja Therezópolis lança campanha para divulgar seu centro de experiência, gastronomia e lazer: a Vila St. Gallen, localizada na cidade serrana do Rio que dá nome à cerveja. A campanha, criada pela agência Only The Brave, será veiculada no YouTube e nas mídias sociais da marca.
O primeiro filme institucional, de uma série de quatro, associa a cerveja Therezópolis com a casa da marca. O vídeo de 1 minuto e 30 segundos contextualiza o conceito “Se é especial, merece Therezópolis”. O diretor de criação da Only The Brave, André Mota, acredita que a melhor forma de iniciar esse storytelling é abrindo as portas da Vila St. Gallen. “No filme, os cervejeiros da marca, responsáveis pela criação das cervejas especiais e chopps artesanais, mostram um pouco do processo de produção e da história da Therezópolis”, conta.
De acordo com o diretor da cerveja Therezópolis, Mozart Rodrigues, a estratégia da empresa com o filme é consolidar a Vila St. Gallen como o centro de experiência da marca e transformá-lo em um dos principais destinos cervejeiros do Brasil. “As principais cervejas especiais do mundo abrem suas casas para seus fãs. Com a Therezópolis não poderia ser diferente. A Vila reúne tudo que um apreciador de cerveja valoriza e oferece um ambiente ideal para a celebração dos momentos especiais”.
Confira o filme da marca no link: https://www.facebook.com/vilastgallen
Ficha técnica
Título: A casa
Cliente: Cerveja Therezópolis
Aprovação/Cliente: Mozart Rodrigues, Eduarda Caetano, Erika Braga
Agência: Only The Brave
Diretor Geral de Criação: André Mota
Criação: Rodrigo Minguez, Diogo Cunha
Atendimento: Vinicius Oberg
Planejamento: André Mota e Vinicius Oberg
Produtora: mediaLAB
Dir. Geral/Prod. Executivo: Rodrigo Minguez
Diretor/Roteirista: Diogo Cunha
Dir. Fotografia: Anderson Capuano
Produtora: Ana Wuensche
Gaffer: Rodrigo Graf
Ass. Elétrica: Ricardo Tato
Montagem: Marcelo Howard Hossell
Pós-produção: Luciana Fintelmam
Cor: Beto Salvi
Designer: Gabriella Fiori
Locução: Ronaldo Tapajós.