Com o conceito “Mauá. Mentes inovadoras se atraem”, a Dim&Canzian acaba de lançar nova campanha para cursos de pós-graduação, MBA e mestrado do Instituto Mauá de Tecnologia, que terão início em 2016.
A campanha integrada estará presente em rádio, mídia impressa e online, redes sociais e também Out of Home. As peças contam com a presença de uma aluna do curso de pós-graduação dando seu depoimento sobre a Mauá.
Segundo Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian, os cursos de aperfeiçoamento, pós-graduação e mestrado são momentos de extrema importância, assim como o vestibular, na vida de um jovem. “O objetivo é promover o DNA de inovação da Mauá em todas as suas campanhas. Assim como fizemos no documentário institucional que lançamos neste ano, essa campanha também mostra o próprio aluno falando da experiência e benefícios de se estudar na Mauá”. E acrescenta: “queremos destacar o compromisso que a instituição tem de preparar o aluno, não só para o para o mercado, mas para o mundo”.
As inscrições já estão abertas.