NBS contrata e promove na área de mídia

O publicitário Mário Raposo se junta à equipe de diretores de mídia da NBS Rio para atender os clientes Bob’s, CCAA, O Boticário e Coca-Cola.  Com 10 anos de mercado, Mário vem da Agência 3, onde atuou como Diretor de Estratégia de Mídia por um ano e também já foi Gerente de Projetos e Conteúdo na Conspiração Concept, onde atuou nas ações do filme “Rio Eu Te Amo”. Em sua experiência fora do Brasil, trabalhou na área de marketing da Olympus España, em Barcelona, e tem passagens por agências como Propeg e Quê Comunicação.

A mudança faz parte de uma movimentação da área de Mídia da NBS Rio. Como parte da reestruturação, a Diretora Luisa Bernardes passa a atuar no grupo da Oi e a profissional Camila Fonseca é promovida a Gerente de Mídia da Oi. Já Vanessa Alves assume a diretoria de mídia do grupo Petrobras junto com a nova Gerente de Mídia, Daniella Oliveira. Camila Araújo assume a supervisão de mídia de O Boticário e Luma Coutinho assume como Coordenadora de Mídia da Petrobras Distribuidora. A equipe tem como Diretora Geral de Mídia & Conexões, Fátima Rendeiro.

Legenda da foto: Camila Araújo, Camila Fonseca, Vanessa Alves, Luisa Bernardes, Mário Raposo, Daniella Oliveira e Luma Coutinho.