sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesGiraffas ressalta o "Gostinho Brasileiro" e lança o “Festival Churrasco”

Giraffas ressalta o “Gostinho Brasileiro” e lança o “Festival Churrasco”

O Giraffas lança nesse sábado (7) a campanha “Festival Churrasco”, para promover seu mais novo cardápio especial. Criado pela Mood, o filme destaca os sabores do churrasco, um dos pratos favoritos dos brasileiros. Para compor o menu, a rede multinacional brasileira de restaurantes inspirou-se em momentos alegres proporcionados pela ocasião e, mais uma vez, ressaltou o conceito ”Gostinho Brasileiro”, que permeia toda a sua comunicação.

Entre as novidades, três novos pratos compostos por sobrecoxa na grelha com linguiça, fraldinha com linguiça e picanha fatiada com linguiça, respectivamente, são acompanhados pela tradicional combinação de arroz com feijão, farofa e salada, que podem ainda incluir pão de alho recheado com queijo cremoso. Além das refeições, que estarão disponíveis nos restaurantes da rede até o dia 29 de fevereiro, os clientes poderão ainda provar novos sanduíches tradicionalmente preparados nos churrascos, que levam pão especial, alface, vinagrete, queijo e a exclusiva maionese temperada da marca. Entre as opções estão Churrasquinho de Carne, Churrasquinho de Frango e Churrasquinho de Linguiça.

No filme, assinado pela Mood e produzido pela BossaNovaFilms, ao experimentar uma das novidades do Giraffas, o protagonista imediatamente começa a se recordar de um churrasco entre amigos. Na ocasião, o personagem é responsável por receber os convidados, mas no exato momento em que vai servir a garota que está paquerando, a carne acaba e os companheiros começam a rir da situação embaraçosa do colega.

A nova campanha encerra a série de quatro filmes lançados em 2015, dando ênfase ao posicionamento adotado pelo Giraffas em abril deste ano, com o conceito “Gostinho Brasileiro” ao mostrar que, mesmo comendo fora de casa, é possível ter uma experiência que remeta às refeições feitas em casa, entre familiares e amigos, com preços acessíveis. Além do comercial de 30”, a campanha conta também com peças de mídia online, outdoor e materiais de ponto de venda, com veiculação nacional.

Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/tEfJVuWTO8E.

Ficha Técnica
Anunciante: Giraffas
Agência: Mood
Produto: Institucional
Diretor de Criação: Felipe Silva
Head of Art: Victor Aragão
Criação: Felipe Silva, Pedro Andrade, Linus Oura e Marco Panizza
RTV e ArtBuyer: Rita Teofilo e Thiago Campos
Atendimento: Fabio Meneghati, Fernanda Albuquerque e Natalia Paiva
Planejamento: Daniel Rios, Fabricio Natoli e Rafael Martins
Mídia: Eduardo Lellis, Claudio Knupp, Sabrina Titto e Mariana Costa
Digital: Luis Constantino e Rafael Coelho
Produção Gráfica: Julio Coralli
Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo
Aprovação Cliente: Ricardo Guerra, Fernanda Faria e Nathalia Souza
Fotógrafo: Bruno Pavão
Produtora: Bossanova Films
Direção: Alê Lucas e Tiago Soban
Diretores de Fotografia: Walter Carvalho (produtos) e Fê Oliveira (filmes)
Diretora de Arte: Patricia Beatriz Nunes Pereira
Atendimento: Paula Alves
Diretor Executivo: Eduardo Tibiriça
Montador: Rafael Mesquiara
Finalizadora: Rosana Félix
Produtora de áudio: Comando S
Produtor/Maestro: Equipe Comando S

Artigos relacionados

Novidades