A C&A escolheu a top model Amanda Wellsh para estrelar a campanha da collection em parceria com o estilista Matthew Williamson, desenvolvida pela DM9DDB. O hotel-butique La Suite by Bussol, na Praia da Joatinga, no Rio de Janeiro, foi utilizado como cenário para a produção das fotos, que foram feitas pelo renomado fotógrafo Mariano Vivanco. Já Henrique Martins, profissional de beleza, foi o responsável pelo make e hair da modelo. Com data de estreia marcada para 3 de novembro, a campanha conta com mídia impressa em revista feminina e um catálogo, além do making-of nos canais digitais da marca.
A C&A inicia hoje a pré-venda da collection no e-commerce e na loja de Ipanema, no Rio de Janeiro. A partir de 3 de novembro, a coleção estará à venda em lojas selecionadas da rede em todo o Brasil. A parceria traz 25 peças, entre vestidos, pantalonas e acessórios, com preços que variam entre R$ 69,99 e R$ 359,99.
FICHA TÉCNICA
Agência: DM9DDB
Cliente: C&A
Produto: Collection Matthews Williamson
Direção de Criação: Marco Versolato, Keka Morelle, Fabio Brandão
Direção de Arte: Roberta Harada
Redação: Bruno Silva
Planejamento: Laura Chiavone, Juliana Schavartsman, Roberta Rubini
RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima, Patricia Oliveira
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Larissa Deliberai, Luciana Sayuri, Caio Joaquim
Atendimento: Marcelo Passos, Claudia Almeida, Ana Claudia Torrens, Mariana Barrios
Produtora: 8588 Studio
Fotógrafo: Mariano Vivanco
Styling: Mike Byrne
Make Hair: Henrique Martins
Aprovação do cliente: Thais Lima, Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra, Fernando Pantojo