A Hering retorna à TV com campanha de Alto Verão 2015. Com o tema “É Básico. É Único.” assinado pela BETC, a marca destaca a essência que a tornou querida por todos os públicos.
“Na campanha, reforçamos a identidade da Hering, de marca que há 135 anos vem redefinindo o conceito de básico. As peças que oferecemos permitem aos consumidores imprimirem seu estilo de um jeito único e é essa singularidade que retratamos”, destaca Edson Amaro, Diretor de Marcas da Cia. Hering.
O filme já está disponível nas redes sociais da marca e chega à TV aberta no próximo domingo (25/10), na TV Globo, no intervalo do Fantástico. A ação também contempla campanha de TV a cabo, mídia impressa e online (sites e redes sociais) com o mesmo conceito aplicado.
Para assistir ao vídeo, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=waiQHAlroHQ.
FICHA TÉCNICA:
Campanha: Hering. É básico. É único.
Agência: BETC São Paulo
Direção de Criação: Erh Ray
Direção de Estratégia e Negócios: Gal Barradas
Criação e Conteúdo: Erh Ray, Pedro Bombonatti, Manuela Sanchez, Guto Chicanelli, José Brugos e Ricardo Velasco.
Marcas e Negócios: Natália Rocha e Mariana Demarche
Produção: Patrícia Mota
Estratégia e Gestão de Dados: Vinicius Piccolo, Amora Marzulo e Vivian Janckel
Canais e Engajamento: Regiane Pauluti, Carolina Crastechine e Indira Moraes
Produção Vídeo: The Box Production
Diretor Cinematográfico: Pedro Molinos
Produção áudio: Saxofunny
Aprovação cliente: Edson Amaro, Rita Calheiros e Cinthia Oliveira.