terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantes51 Ice estreia campanha para apresentar nova embalagem

51 Ice estreia campanha para apresentar nova embalagem

A Cia. Müller de Bebidas estreia esta semana campanha para lançar a nova embalagem e logomarca da 51 Ice. A comunicação criada pela agência MariaSãoPaulo tem o objetivo de mostrar as novidades por meio da evolução da marca, de uma forma irreverente e inteligente. Com direção de Carlão Busato da Hungry Man, a campanha, que é composta por um filme para TV aberta e fechada, ações na internet, anúncios em jornais e mídia exterior, segue o conceito: “51 Ice com nova embalagem: TOP!”.

“A nova embalagem de 51Ice é a resposta de uma empresa que continua inovando, acompanhando a evolução de seus consumidores e atenta ao mercado em transformação constante. Nosso pipeline de inovação cresce, e no próximo ano muitas novidades virão.”, conta Ricardo Gonçalves, diretor superintendente da Cia Müller de Bebidas.

O comercial de 30” intitulado “Karaokê” traz um jovem que, ao invés de segurar uma 51 Ice, está com uma cabeça de uma mulher oriental na mão. “No novo filme de 51 Ice mostramos que é possível falar de forma divertida e criativa sobre um insight absolutamente verdadeiro: todo mundo fica mais confiante com alguma coisa na mão. A japonesa cantando não é só uma ideia maluca. É também a ousadia que existe quando nos sentimos seguros, de posse de algo que realmente acreditamos. A nova embalagem, mais bonita e atual, justifica tudo isso. E o filme é a extensão ainda mais interessante desse mood” comenta Juan Maresca, CEO da agência MariaSãoPaulo.

“Para nós, este filme significa não só uma produção impecável, mas é também a prova do excelente relacionamento que temos com o cliente do roteiro ao corte final. Ousadia, parceria, criatividade e profissionalismo são características da relação que a Cia Muller tem com a agência. Somos muito gratos por isso, e orgulhosos por essa grande parceria” – Luciana Elaiuy, diretora de criação MariaSãoPaulo.

“Para um diretor é um deleite quando um roteiro desses chega em nossas mãos. Puro delírio e humor na mais alta temperatura. Admiro sobretudo a coragem do cliente em por algo realmente criativo e inovador no ar. Essa ousadia foi a inspiração para todos nós durante todo o processo. Quando existe um planejamento para um caminho verdadeiramente criativo o resultado é sempre arrebatador”, comenta Carlão Busato, sócio e diretor de cena da Hungry Man.

Para assistir ao filme, acesse: https://youtu.be/E9h4mEnvnfE. O making of está disponível no link: https://vimeo.com/142671396.

As novas embalagens da 51 Ice já estão sendo comercializadas em todo mercado nacional nos sabores: Limão, Kiwi, Balada, Frutas Vermelhas e Maracujá.

Ficha Técnica
Título: Karaokê
Anunciante: Cia Müller de Bebidas
Produto: 51 Ice
Agência: MarioSãoPaulo
Criação: MariaSãoPaulo
Planejamento: MariaSãoPaulo
Atendimento: MariaSãoPaulo
Produtora Filme: Hungry Man
Direção: Carlão Busato
Direção de Fotografia: Pierre DeKerchove
Direcao de arte: Gizele Müller
Produção Executiva: Rodrigo Castello & Renata Corrêa
Managing Partner: Alex Mehedff
Line Producer: Filipe Francisquini
Montagem: Rami D’Aguiar
Color Grading: Psycho n’Look
Pós-produção/ Finalização: Hungry Man & Nash
Finalizador: Marcos Camurati

Artigos relacionados

Novidades