A marca OMO, da Unilever, estreia dois novos filmes que apresentam soluções para ajudar os consumidores em momento de economia, destacando o melhor custo-benefício das Linhas Multiação e Progress+. “Temos o portfólio mais completo da categoria e por estarmos há tanto tempo ao lado dos nossos consumidores, sabemos o que eles precisam em momentos de mudança na rotina de cuidados da casa”, afirma Pedro Jaureguiberry, gerente de marketing de OMO.
No filme de OMO Multiação Pó o destaque é para a embalagem de 1Kg do produto, capaz de lavar cerca de 300 camisetas. O conceito é “O número 1 do Brasil imbatível também em rendimento”. O segundo filme tem como destaque OMO Super Concentrado Progress+, sabão líquido concentrado que rende 3 vezes mais do que quando comparado com um sabão líquido comum, com o conceito “3x mais poder de limpeza, por isso rende 3x mais”. A campanha é assinada pela Mullen Lowe Brasil.
Patrocínio Cake Boss
OMO Super Concentrado Progress+ patrocina a primeira temporada do reality “Batalha dos Confeiteiros Brasil”, exibido pela Rede Record. “Sabemos que quem gosta de cozinhar se entrega por inteiro a esta atividade e não quer perder tempo se preocupando com manchas no avental. Por isso, OMO é o parceiro ideal quem quer aproveitar o prazer de cozinhar”, afirma Jaureguiberry.