terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPolenguinho completa 60 anos e resgata sua primeira embalagem

Polenguinho completa 60 anos e resgata sua primeira embalagem

Para comemorar o aniversário de 60 anos de Polenguinho, a marca resgata a primeira embalagem do produto. A versão clássica estará disponível nos principais supermercados de todo o país. Os consumidores terão acesso a essa novidade e também ao packs promocionais que serão vendidos em latas vintage, desenvolvidas especialmente para a comemoração.

“Não é todo dia que se faz 60 anos, por isso optamos por ‘reviver’ esse sucesso e enaltecer, ainda mais, a relação que há entre o consumidor e o produto”, comenta Ana Paula Trecenti, Gerente de Produtos da Polenghi.

Carro-chefe da Polenghi, Polenguinho é um snack de queijo que não precisa ser refrigerado, podendo ser facilmente levado na bolsa e consumido em qualquer hora e lugar. Além disso, o produto é nutritivo, pois vem do leite, e é fonte das vitaminas A, D e E. Além da versão Tradicional e Light, o queijinho pode ser encontrado na versão Pocket com duas unidades, e nas versões de quatro e oito unidades. Os produtos estão disponíveis nas principais redes de supermercado do país.

Desde 2014, Polenguinho ganhou uma versão espalhável, o Requeijão Cremoso Polenguinho. O produto pode ser usado em pães e torradas, sendo ideal para refeições como café da manhã e lanche da tarde. Ele pode ser encontrado nas versões Tradicional e Light, nos tamanhos 150g e 285g. “Sem dúvida este produto é uma grande inovação dentro da categoria de requeijões”, ressalta Trecenti.

Artigos relacionados

Novidades