A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, apresenta o show Metallica by Request, que faz parte da Metallica World Tour 2014. Com realização da Time for Fun, a única apresentação no Brasil está sendo ansiosamente aguardada pelos fãs que puderam eleger as músicas do set list, uma inovadora experiência de show interativo.
Para aumentar ainda mais a expectativa, a SKY, por meio da sua plataforma de entretenimento SKY Live, preparou promoções e ações, criadas pela a aktuellmix, que acompanham o clima de interatividade desse que promete ser um show inesquecível para o público presente no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no próximo dia 22, sábado.
A primeira delas está no vídeo divulgado hoje na fanpage da SKY Live no Facebook e é resultado da ação Toca Metallica. Na última 2ª feira, dia 17, um minipalco foi montado nas imediações da Av. Paulista. Nele, um microfone, uma guitarra flying V e uma placa com a inscrição “Prove que você é fã do Metallica” convidava o público para cantar. Assim que o primeiro desinibido começava a tocar qualquer música, imediatamente a banda cover do Metallica aparecia de surpresa para acompanhar a apresentação. Ao final, promotores da SKY distribuíram ingressos para o concerto do Morumbi. Confira aqui o filme da ação: http://youtu.be/1zjc1H0wvKI
Para quem ainda não é assinante da SKY, a operadora faz uma promoção especial em alguns shoppings e hipermercados da cidade (Shopping Internacional Guarulhos; Shopping Bonsucesso; Carrefour Giovanni; Wal-Mart Tamboré), oferecendo dois pares de ingresso na contratação dos pacotes de TV por Assinatura a partir de R$ 49,90.