InícioDança das cadeirasEspaço Facial nomeia João Camargo como novo CEO da rede

Espaço Facial nomeia João Camargo como novo CEO da rede

A Espaço Facial, rede de franquias de estética e bem-estar, que nasceu com o objetivo de democratizar o botox, anuncia João Camargo para o cargo de CEO. O executivo assume o comando da companhia e lidera o projeto de interiorização da rede, que prevê a abertura de 30 novas unidades para 2027 e também conta com Deborah Secco e Márcio Garcia no quadro societário.
Antes de assumir a cadeira na rede de franquias, Camargo foi CEO da Estilos, maior rede de departamentos do Peru, COO na Face Doctor por mais de três anos e, anteriormente, Head de Franchising na Nação Pampili. Além disso, o executivo já teve passagens por companhias como The Body Shop e Arezzo&Co, na liderança dos setores Comercial e Franchising.
“Existe um espaço enorme para a estética avançar fora dos grandes centros do país. A Espaço Facial já tem um modelo consolidado e, agora, nosso foco será ganhar capilaridade sem perder a qualidade da operação. A ambição é sair de 55 unidades para 110 até o final de 2027, crescendo de forma estruturada e transformando a interiorização em um dos principais motores da próxima fase da companhia”, afirma João Camargo, novo CEO da Espaço Facial.
Artigos relacionados

Novidades