InícioAgênciasEnergia.Ag conquista conta de Ana Maria

Energia.Ag conquista conta de Ana Maria

Após vencer a concorrência, a Energia.Ag anuncia a conquista da conta de Ana Maria, marca da Bimbo Brasil e uma das mais tradicionais do segmento alimentício no País. A agência será responsável pela estratégia de branding, publicidade, digital e redes sociais, atuando de forma integrada para ampliar a presença da marca em diferentes ocasiões de consumo e fortalecer sua conexão com públicos de diferentes gerações.

O trabalho terá uma frente estratégica voltada ao posicionamento da marca e duas frentes operacionais: uma focada em publicidade e campanhas e outra dedicada ao digital e redes sociais, com o objetivo de fortalecer comunidade, engajamento e presença da marca nos ambientes digitais.

A chegada de Ana Maria amplia a parceria da Energia.Ag com a Bimbo Brasil. A agência – que já atende RAP10, também pertencente ao grupo – vê a nova conquista como reconhecimento da entrega estratégica realizada para a companhia.

“Receber no nosso portfólio uma marca tão relevante como Ana Maria é uma validação importante do nosso trabalho. A marca é muito querida pelos brasileiros e busca ocupar um novo espaço na cabeça dos consumidores, reforçando seu consumo em novos contextos e se consolidando para diferentes faixas etárias. Nosso desafio foi unir pensamento estratégico e execução tática de forma consistente.”, afirma Ricardo Rocha, CEO da Energia.Ag.

Entre os primeiros projetos da parceria está a campanha de celebração dos 50 anos de Ana Maria, e uma ação promocional lançada recentemente pela marca.

“Somar Ana Maria ao trabalho que a Energia.Ag já realiza conosco, com foco  em RAP10, é um movimento estratégico para mantermos nossa comunicação alinhada e ainda mais potente. Essa parceria será essencial para expandir nossas ocasiões de consumo no dia a dia dos brasileiros” afirma Gustavo Rosa, diretor de marketing de snacks salgados, doces e tortilhas da Bimbo Brasil.

Artigos relacionados

Novidades