Encerram-se no dia 19 de setembro as inscrições para a 15ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária. Serão entregues 25 troféus em 9 categorias: comerciais para TV; anúncios para jornal ou revista; spots e jingles; mídia exterior (placas de rua – backlight e frontlight -, empenas, fachadas, outdoor e busdoor); projeto gráfico (folhetos, folders, mala-direta, convites, projetos editoriais, cartazes, e outros materiais impressos); material promocional (qualquer peça utilizada como apoio em ponto de venda); programação visual e design (rótulos, embalagens, calendários e projetos de identidade visual) e internet (sites, portais, peças de loja virtual, hotsites promocionais, websites institucionais, catálogos virtuais, e-mail marketing, banners e personalização de redes sociais. Também são aceitos aplicativos para redes sociais e vídeos exclusivos para internet, sem veiculação em meios off-line e com duração máxima de 3 minutos).
A agência que obtiver o maior número de peças no short-list ainda levará o troféu Jack Ronc. As inscrições para todas as categorias só poderão ser feitas pelas agências de publicidade com sede no interior do Estado de São Paulo. Concorrem trabalhos veiculados ou publicados no período de 1º de setembro de 2014 a 31 de agosto de 2015.
O 15º Prêmio Recall conta com o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), responsável pela escolha dos jurados da premiação, e da Central de Outdoor – seccional SP Interior.