Início2026The Led: uma empresa que entrega soluções

The Led: uma empresa que entrega soluções

No programa de hoje, recebemos Richard Albanese, CEO da The led , para um papo imperdível sobre o universo dos painéis de LED, Retail Media e as infinitas possibilidades que a tecnologia tem proporcionado ao mercado publicitário e varejista.

Richard contou a trajetória da The Led, que começou em 2010 na Mooca e hoje é referência nacional, ele também revelou os planos de expansão para mais de 15 mil telas instaladas, a atuação no segmento de Retail Media e como a empresa tem transformado pontos de venda em verdadeiras plataformas de mídia, com interatividade, personalização e mensuração de resultados.

📊 GIRO NO MERCADO

Participação especial de Patricia Vidal, que trouxe uma reflexão sobre o “after” da Copa do Mundo e a importância da continuidade estratégica das marcas.

📅 DESTAQUES:

The Led marca presença na Fingerprint com estande tecnológico

Prêmio Elan de Amigos do Mercado – agosto, com debates e cases inspiradores

Inscrições abertas para a 11ª edição do Prêmio ABiacon de Inovação Digital

Futureprint 2026 – feira de comunicação visual, serigrafia e impressão digital (14 a 17/07, Distrito Anhembi, SP)

📺 PROPAGANDAS HISTÓRICAS

Revisitamos um comercial raro do Bob’s com Luciana Vendramini – ano 1989.

🌱 ATITUDE ESG

Alexis Pagliarini, CEO da Criativista ESG4, com três cases de ativismo criativo premiados em Cannes:

Time Deportivo Municipal (Peru) – salvos por micropatrocínio

Seguradora IAG (Austrália) – prevenção e resiliência com dados

Pub na Irlanda – salvo pela comunidade com apoio da Heinekken

📅 DESTAQUES DA SEMANA

Brisa Net – “Tudo se Conecta”

Subway – “Brasilidades”

Peugeot – 208 GT e 2008 GT (híbridos)

Gerando Falcões – “Doar não é descartar”

👍 Deixa o like, inscreva-se no canal e ative o sininho para não perder nenhuma edição!

Artigos relacionados

Novidades