A NR7, agência de comunicação, marca e growth, anuncia a chegada de oito novos clientes ao seu núcleo corporativo. São eles: Adecco, Grupo Kontik, 7th Experience, Confederação Brasileira de Golfe, Geoambiente, Fundo Agbara e Tafácil Consignados. Os contratos reforçam a expansão da agência em um momento em que o mercado de comunicação corporativa vive uma impulsão, em grande parte, pela forma como as marcas precisam se posicionar diante da inteligência artificial.
“A chegada dos novos clientes representa muito além do nosso crescimento contínuo, mas também reafirma a qualidade das entregas para marcas que atuam no setor enterprise. Seguimos investindo na criação de novos serviços com foco principalmente em dados e I.A para trazer um olhar mais estratégico e consultivo para o negócio dos nossos clientes “, afirma Henrique Repiso, CEO da NR7.
Entre os serviços contratados, o GEO (Generative Engine Optimization) ganha destaque como uma das frentes mais estratégicas. A disciplina, que consiste em otimizar a presença digital de marcas para que sejam citadas e recomendadas por ferramentas de IA como ChatGPT, Gemini e Perplexity, saiu do radar de especialistas para se tornar prioridade de negócio. Para se ter uma ideia, no Brasil, o movimento é especialmente acelerado, fazendo com que o país ocupe a terceira posição mundial em número de usuários do ChatGPT, com mais de 140 milhões de mensagens enviadas diariamente por brasileiros.
Além disso, uma pesquisa da Autoritas Consulting com empresas brasileiras no segundo semestre de 2025 mostrou que apenas 11% das marcas nacionais tinham alguma estratégia estruturada para influenciar sua presença em respostas de I.A generativa. Para Repiso, o cenário cria tanto pressão quanto oportunidade. “Cada novo cliente chega buscando resolver desafios diferentes, mas todos compartilham a urgência de construir presença em um ecossistema de comunicação que vem mudando cada vez mais rápido. Nosso objetivo é seguir investindo em novas frentes para garantir que a NR7 entregue não apenas visibilidade, mas posicionamento de longo prazo para as marcas que atendemos”, diz.
