Num movimento de organização de times e expansão, a Lola\TBWA anuncia a chegada de quatro novos integrantes, compondo a equipe de Criação liderado por Leo Macias, CCO da agência. Dentre eles está a premiada dupla de diretores de criação Thiago Brunelli e Caique Mazanek, que já atuou em agências como Talent, BETC Havas e Africa.
Outro diretor de criação é Rafael Zoehler, redator de origem, com passagens pela DM9, Wieden+Kennedy, NeogamaBBH, Artplan, Suno United Creators e Leo. Além dos principais prêmios da publicidade, o criativo também venceu o Prêmio Jabuti com o seu primeiro romance, “As Fronteiras de Oline”.
Compõe ainda o time o diretor de arte sênior Danilo Nagami, com mais de 15 anos de experiência criando para marcas como Samsung, SKY e Mars. Ao longo da carreira, liderou projetos criativos e teve trabalhos reconhecidos em festivais como NY Festivals e Festival do CCSP.
“Nada é mais importante do que as pessoas que escolhemos trazer para o time. É muito bom ver talentos que compartilham a mesma ambição de fazer trabalhos incríveis se unindo a um grupo que já era forte. Seguimos construindo um time cada vez melhor, com gente que traz novas perspectivas, energia e talento todos os dias”, afirma Leo Macias.
