“Sabor que Combina” é a nova promoção da Wickbold

0

De 1º de setembro até 15 de outubro a Wickbold realiza a promoção* “Sabor que Combina” que sorteará milhares de prêmios, entre eles: dois automóveis Honda HR-V e mais de dois mil prêmios instantâneos, como garrafas sustentáveis, lancheiras térmicas de neoprene e minigeladeiras. O nome da campanha foi idealizado para mostrar que os produtos da marca combinam com os diferentes momentos da vida, como um café da manhã com a família, um lanche da tarde no trabalho, um almoço com os amigos ou um jantar especial.

É muito fácil concorrer aos prêmios, basta comprar um pão da linha Estar Leve ou Grão Sabor, mais qualquer outro produto da Wickbold participante e cadastrar ambos os códigos promocionais, localizados na embalagem próximos à data de validade, no hotsite ou por SMS. Em seguida é possível saber se ganhou um dos brindes e também receber o número da sorte para concorrer aos carros, que serão sorteados em 21 de outubro, por meio da Loteria Federal.

Para participar da promoção os consumidores devem acessar o link, www.wickbold.com.br/saborquecombina, onde é possível consultar o regulamento, as informações do sorteio e os produtos participantes. Quem preferir cadastrar os códigos por SMS deve enviar uma mensagem de texto para o número 49202, contendo, sem espaçamento entre os caracteres, a palavra SABOR e os dois códigos promocionais. O custo da mensagem de R$ 0,31 + tributos.

* Promoção com Certificados de Autorização CAIXA 4-1612/2015 e 5-1611/2015.