ESPM anuncia curso de “Inovação em branded content”

A partir do dia 14 de setembro, os professores Martha Terenzzo e Fernando Palacios vão explicar sobre por que conteúdo de marca é a bola da vez? Existe um novo contexto de comunicação de marcas B2C (business to consumer) e B2B (business to business) e os profissionais que querem sair na frente devem entender o novo cenário através de uma visão inovadora e entender o poder do conteúdo para as marcas.

Alinhado às mudanças neste cenário, o Centro de Inovação e Criatividade da ESPM apresenta a quarta edição do curso “Inovação em Branded Content”, ministrado pelos professores Martha Terenzzo e Fernando Palacios. O curso irá receber como convidados as marcas como Youtube, PorQue Não? De conteúdo para Mobile, Twitter, Facebook entre outros.

O curso terá duração de uma semana com carga horária de 15 horas, realizado entre os dias 14 e 18 de setembro, das 19h30 às 22h30, no campus do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM/SP (CIC – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, 5º andar, Vila Mariana, São Paulo).

O objetivo é mostrar o novo contexto da comunicação de marcas B2C e B2b, e ao mesmo tempo obter uma visão inovadora e moderna de comunicação para a estratégia de marcas. Além disso, o curso irá mostrar como branded content pode amplificar a sua marca para diferentes públicos.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de setembro e devem ser realizadas no site do CIC ESPM (Centro de Inovação e Criatividade da ESPM). O valor do investimento é de R$ 1.090,00 e pode ser parcelado em até 3 parcelas de R$ 363,33. Mais informações pelo telefone (11) 5085-4600.

Serviço:
Curso “Inovação em Branded Content”
Local: CIC ESPM/SP – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, São Paulo
Data: de 14 a 18 de setembro de 2015
Horário:  segunda a sexta das 19h30 às 22h30.