A Ajinomoto do Brasil realiza campanha publicitária no Metrô de São Paulo para reforçar a versatilidade do seu novo produto: Molho Shoyu Satis, lançado em setembro de 2013 especialmente para o paladar do brasileiro. Intitulada “Seu dia não é sempre igual. Suas receitas também não precisam ser”, a campanha tem duração de 30 dias, a partir de 15 de março, e faz parte dos investimentos em publicidade regional e nacional para o primeiro produto da nova marca da empresa, Satis.
Para Jackline Procopio, gerente de marketing da marca, “com os painéis no Metrô, localizados nas linhas Azul e Verde, onde se concentra grande parte dos polos comerciais e culturais de São Paulo, vamos alcançar diferentes perfis, incluindo a mulher, que detém o poder de compra da maioria dos lares brasileiros e deseja praticidade e satisfação na cozinha”, explica.
Com esta publicidade a Ajinomoto espera estimular a experimentação do produto. “Além disso, queremos incentivar o hábito de utilizar o tempero líquido em preparações do dia a dia, como bife acebolado e salada, tornando o Molho Shoyu Satis um aliado nas preparações da culinária brasileira”, finaliza Jackline. Os painéis estão nas estações Jabaquara e Santa Cruz, da linha 1 – Azul, e Consolação, Vila Madalena, Brigadeiro, Clínicas, Trianon-Masp e Paraíso, da linha 2 – Verde.
A ação foi desenvolvida pela Agência AGOSTO, especializada em comunicação para a indústria de alimentos.