A French Fries Audio, produtora fundada e dirigida por Bernardo Massot amplia sua estrutura e anuncia a chegada de Karin Borba como Diretora de Atendimento. Com mais de 20 anos de trajetória no mercado publicitário, a executiva assume a interface da produtora com clientes e agências, liderando negociações, gestão de processos e o acompanhamento estratégico dos projetos.
Karin construiu sua carreira em produtoras de áudio como A Voz do Brasil, Loud+ e Hefty, atuando no desenvolvimento e na execução de campanhas e projetos de comunicação integrada. Ao longo de sua trajetória, trabalhou para marcas como Mercado Livre, Nestlé, TikTok, Mercado Pago, Samsung, Unilever, Itaú, Natura, O Boticário, Heinz, Volkswagen e Casas Bahia, em parceria com agências como AKQA, GUT, AlmapBBDO, Droga5, Galeria, Cheil, David e VML.
Com a sua chegada, a meta é clara: liberar Bernardo para se dedicar ainda mais à direção musical e ao desenvolvimento de novos negócios, enquanto Karin garante que a engrenagem da produtora opere com fluidez, precisão e segurança para clientes e parceiros.
“Eu e a Karin trabalhamos juntos por três anos na mesma equipe, atendendo um dos maiores clientes do país na época. Criamos uma sintonia muito forte ali. Ela tem uma visão estratégica e executiva muito sólida e, ao mesmo tempo, entende profundamente o processo criativo. Essa complementaridade faz toda a diferença”, comenta Bernardo Massot.
“Chego à French Fries Audio com o desafio de estruturar processos e fortalecer ainda mais a relação com clientes e agências, criando um ambiente seguro para que a criatividade aconteça com fluidez. Meu foco é garantir excelência em cada etapa, do briefing à entrega final”, afirma Karin Borba.
