A Propeg anuncia a conquista da conta da Doris, aplicativo que utiliza inteligência artificial para transformar a forma como as pessoas se relacionam com a Moda e seu consumo.
A plataforma, que será lançada ainda neste mês, promete uma revolução completa na forma como as pessoas lidam com toda a jornada de decisão na moda.
Graças a tecnologias inovadoras de Inteligência artificial, Doris é uma agente que oferece hiperpersonalização como nunca antes visto. Com um feed 100% desenhado para o usuário, a pessoa terá acesso ilimitado a todos os sites de marcas do mundo, além de conseguir fazer uma gestão mais assertiva de peças que já tem em seu guarda-roupa ou que deseja comprar.
Com uma interface amigável e design inovador, os usuários poderão experimentar virtualmente qualquer outfit disponível em qualquer site ou foto na internet, em uma vitrine de loja física ou vestida em qualquer pessoa e escolher aqueles que mais lhe servem e convém, inclusive financeiramente. O/A usuário/a poderá compor seu closet virtual, construir wish-lists, compartilhar os looks vestido/as nele/nelas, e comprar se desejar, sem nenhum custo adicional.
Para Vitor Barros, CEO da Propeg, “Doris é uma revolução. E daquelas boas. É um agente agnóstico, que não impõe escolhas desnecessárias. O usuário e a usuária poderão compor o guarda-roupa já existente e serão sempre estimulados a compor eventuais aquisições com aquelas peças que já possuem”.
Doris se posiciona como uma solução que conecta tecnologia, comportamento e consumo, colocando o usuário no centro da experiência. A plataforma está sendo desenvolvida por iniciativa de Marcos de Moraes, empreendedor digital precursor da Internet Brasileira. Para ele, “O varejo em geral já sofreu uma enorme transformação com a internet, no entanto, o varejo de moda online ainda não abraçou a revolução tecnológica que vivemos. A moda lida com desejo, apelos sensoriais, afirmação de identidade, sonho. A Doris nasceu dessa evidência. Estamos muito entusiasmados e felizes de ajudarmos marcas e consumidores a romper essa fricção”.
Fabio Fernandes, que atua como consultor criativo na agência de Barros, através de sua FF>>Aceleradora Criativa, já trabalhou em diversos projetos do empresário Marcos Moraes e participou ativamente do processo que culminou com a escolha da Propeg para liderar todo o trabalho on e off line da marca.
“Eu tive a sorte de trabalhar com o Marcos no Zipmail, Zip.Net e na Sagatiba. Em todos os casos fizemos muito sucesso e nos divertimos muito. Marcos é um craque visionário, excelente em identificar tanto em oportunidades inovadoras quanto em ideias originais, entendendo que esse é o conjunto que constrói marcas e atropela a mesmice. É a cara da nova Propeg que estamos construindo.”, declara o publicitário.
