Em seu primeiro trabalho após a conquista da conta da Rede Record, a Loducca cria campanha para lançar o novo programa Xuxa Meneghel, que tem estreia dia 17/08, às 22h30, ao vivo.
Na campanha, a Loducca mostra a Xuxa como ela é hoje, aos 52 anos, e não a Xuxa do imaginário das pessoas. E como a agência se inspirou para criar os anúncios? Vendo a Xuxa das redes sociais: mais madura, espontânea, autêntica, que defende suas opiniões e não tem medo de falar o que pensa.
Após analisar a apresentadora interagindo de maneira muito verdadeira com os quase 5 milhões de fãs no Facebook, 2,5 milhão de seguidores no Twitter e 1,5 milhão no Instagram, a Loducca vai utilizar posts da própria apresentadora nos anúncios. “Na verdade, nós não inventamos nada. Apenas jogamos luz a uma Xuxa que se revela nas redes sociais mas que nem todos sabem quem é.” Afirma Celso Loducca.
A campanha, que estreia nessa semana, conta com peças em jornais, revistas, internet, mobiliário urbano e diversas ações nas redes sociais.