A Cacau Show apresenta seu portfólio de Páscoa 2026 com 75 produtos, reunindo chocolates em diferentes formatos, sabores e faixas de preço, além de itens com personagens e presentes colecionáveis. A proposta é ampliar as possibilidades de escolha para a data, atendendo diferentes perfis de consumo, idades e ocasiões de presente. Entre as novidades, o portfólio traz lançamentos e apostas em sabores que têm se consolidado como queridinhos dos consumidores.
O trabalho de curadoria de sabores e produtos dialoga com a narrativa da campanha, conduzida pelo Coelho Chef, um personagem que simboliza o cuidado, a criatividade e a atenção aos detalhes no desenvolvimento do portfólio. Ele aparece como elo entre os produtos, a experiência e o momento de presentear na Páscoa.
Para aqueles interessados em produtos premium com ingredientes selecionados, o destaque fica com a Linha do Coelho Chef. O novo Ovo Recheado do Chef Gold Speculoos 600g oferece sofisticação em uma receita que combina os chocolates branco caramelizado e ao leite, biscoito e recheio com doce de leite e especiarias, em uma embalagem moderna. Há ainda o Pane Pasquale do Chef Mezzo 450 g e Chefe Doce de Leite 450 g – o primeiro, um bolo de Páscoa com gotas ao leite e recheios de trufa ao leite e branca; e o segundo, um bolo com gotas ao leite e recheio sabor de doce de leite.
A Linha Do Chef também vai oferecer o Ovo Meia Casca recheado, um conceito gourmet que segue a tendência de ser consumido como sobremesa. O produto é um Ovo de corte com recheio que pode ser saboreado com colher. É possível encontrar essa opção no portfólio de produtos do Chef, com o Ovo de Corte do Chef Brownie 350 g, preparado com meia casca de ovo ao leite, com recheio sabor de brownie e noz-pecã.
Ainda no quesito meia casca, o Ovo Duo do Chef 300 g, oferece uma dupla de ovos recheados com diferentes sabores, sendo uma com o chocolate ao leite e recheio de licor de chocolate e caramelo crocante, e a outra metade com chocolate ao leite e branco com recheio de pistache, kataifi e pistache torrado. Para fechar a linha de produtos do Chef, o Tablete do Chef ao Leite com Macadâmia 120 g, oferece uma mistura de chocolate ao leite com macadâmia caramelizada por um ótimo custo-benefício.
SUCESSO DA LINHA LACREME
O portfólio deste ano também reforça linhas já tradicionais, que são um sucesso e seguem entre as mais procuradas a cada temporada. A linha laCreme traduz indulgência, cremosidade e sofisticação em uma coleção de ovos pensados para quem valoriza sabor intenso e textura aveludada.
DESTAQUES
Ingredientes como pistache, speculoos, mil-folhas e o conceito Dubai estão presentes em novos produtos, explorados em combinações e formatos que valorizam camadas de sabor e textura. Um dos destaques é o retorno do Ovo Dreams Dubai Pistache, um ovo ao leite e branco recheado com creme de pistache e kataifi, lançado em edição limitada no ano passado e que, devido ao seu sucesso, passa a ter distribuição nacional nesta Páscoa. A linha Dreams também ganha duas novas versões, com o Ovo Dreams Merengue de Morango e o Ovo Dreams Coco Caramelizado, que combinam chocolate à recheios elaborados.
Na linha de produtos com personagens, a Cacau Show combina criações próprias e franquias licenciadas como parte importante da estratégia de portfólio. Os personagens autorais Bella’s e Chocomonstros seguem reforçando a identidade da Páscoa da marca e ampliando as possibilidades de presentes com ovos temáticos e itens como livro de colorir, canetinhas, máquina de bolhas de sabão e mochila com pelúcia.