segunda-feira, dezembro 29, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoBibi lança linha de chuteiras infantis

Bibi lança linha de chuteiras infantis

Com a proximidade da Copa do Mundo de 2026 e o aumento natural do interesse das crianças pelo futebol, a Calçados Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, anuncia o lançamento oficial da linha de chuteiras. Desenvolvida para acompanhar o ritmo dos pequenos atletas dentro e fora das quadras, a coleção combina design moderno, materiais leves e tecnologias que garantem bem-estar, segurança e o desenvolvimento saudável dos pezinhos. As novidades estão disponíveis nas mais de 130 lojas da rede, no aplicativo de vendas exclusivo e no e-commerce.

A Chuteira Hunter está disponível em quatro versões: prata com solado verde neon, toda preta, azul com laranja e uma edição especial inspirada no Spider-Man, todas na numeração do 25 ao 32. O modelo nas cores prata com verde neon, por exemplo, se destaca pelo brilho e pelo visual contemporâneo.

Pensada especialmente para o público infantil, a chuteira é sem trava, o que garante mais segurança e aderência em diferentes superfícies. O solado emborrachado oferece tração na medida certa, enquanto o design flexível e leve permite mobilidade total para correr, driblar e chutar com confiança, do aquecimento ao apito final.

Para reforçar o conforto, o produto combina a tecnologia exclusiva da Palmilha Fisioflex, que promove a sensação de andar descalço, com meia interna elástica e fechamento por velcro para ajuste rápido e seguro. A proposta é garantir autonomia para as crianças calçarem o produto sozinhas e mais praticidade para pais e responsáveis.

“Além da resistência para as brincadeiras, a linha reforça um ponto essencial, pois a chuteira infantil é diferente da chuteira adulta, ou seja, precisa respeitar o formato dos pés e não pode apertá-los, já que as estruturas ósseas e musculares ainda estão em formação. Pensando nisso, priorizamos materiais que abraçam o pé sem comprimir, promovem liberdade de movimento e contribuem para o desenvolvimento natural da pisada e dos pezinhos, em diferentes fases. Esta é uma ótima opção, principalmente com a proximidade da Copa do Mundo de futebol, campeonato que estimula o imaginário, as brincadeiras e o trabalho em equipe. Tudo isso, para criar momentos únicos e que geram boas lembranças”, finaliza Camila Kohlrausch, diretora de marca e varejo da Calçados Bibi.

Artigos relacionados

Novidades