Consultoria lançará pesquisa proprietária e autofinanciada “A Nova Maturidade”, com mais de 2 mil entrevistadas nos EUA e Brasil, em painel no Festival de Cannes 2026.
A Netra CRB (Conscious Regenerative Brands), um estúdio de estratégia regenerativa e consultoria cultural de tendências atuante nos EUA e Brasil, anuncia seu lançamento oficial ao mercado no próximo dia 1° de janeiro. Atuando em soft launch ao longo de 2025, a Netra CRB já desenvolveu projetos para empresas dos segmentos wellness, viagem, femtech, varejo 35+, tecnologia para o envelhecimento e serviços financeiros. Com uma estrutura flexível de partners globais, a Netra CRB atua com talentos baseados em Nova York, Califórnia, Brasil, Japão e Europa.
Orientada pela metodologia proprietária IRIS – Insight, Reframe, Intervene, Sustain – para guiar marcas e líderes à regeneração cultural e social, a Netra CRB atua na intersecção entre pesquisa, psicologia, cultura, narrativa, comportamento e regeneração, com um foco estratégico e econômico no público de mulheres 40+, a força econômica mais subestimada e, ao mesmo tempo, mais poderosa do mercado global. Segundo o Global Wellness Institute, Morgan Stanley, PwC e Allied Market Research (2024–2025), as mulheres 40+ movimentam mercados superiores a US $ 500 bilhões e deverão controlar até 50% da riqueza mundial até 2030. Para aprofundar a compreensão deste público, a Netra desenvolveu a pesquisa proprietária e autofinanciada The New Maturity™, que mapeará de modo qualitativo e quantitativo tensões, comportamentos e oportunidades ligadas à nova maturidade feminina ao entrevistar 2 mil mulheres no Brasil e EUA. Os primeiros insights serão divulgados em março, e os resultados finais serão lançados durante o Festival de Cannes 2026.
A atuação da Netra CRB é centrada tanto em marcas de propósito quanto em lideranças regenerativas, seja em empresas que buscam transformação real, marcas nascentes em busca de fundação sólida ou líderes e parceiros que desejem impacto sistêmico e legado.
A Netra CRB é fruto da visão e vivência de Iris Coldibelli, estrategista com mais de 25 anos de trajetória profissional, sendo os 15 primeiros no Brasil (McCann, Ogilvy Brasil e MRM), e os últimos 10 nos EUA (Ogilvy NY, AKQA NY, Havas e The Martin Agency), Iris já atendeu no Brasil clientes como GM, Pfizer, Nestlé, Leroy Merlin,
IBM, Santander e Braskem; e nos EUA Nike, IKEA, Constellation brands (Corona Modelo e Pacifico), Kotex (Kimberly-Clark Corporation,), H&R Block, Land O Lakes
“Após 25 anos em agências criativas e consultorias globais, percebi uma lacuna crucial: nenhum modelo isolado era completo e muitas empresas, ao tentar falar com todos os público, não serviam profundamente a ninguém. A Netra CRB é a síntese dessa vivência — uma costura de estratégia, psicologia e regeneração para criar impacto real. Nosso foco em mulheres 40+ não é uma restrição, mas uma coragem estratégica para servir e dar voz à força econômica e cultural mais poderosa e, ao mesmo tempo, mais negligenciada do mercado global. Não operamos com ideologia, mas com inteligência cultural e potencial econômico que movem sistemas.” – Iris Coldibelli, Estrategista e Fundadora da Netra CRB.
A Netra CRB adota uma perspectiva que vai além da lógica de “redução de danos”. Regenerar significa criar valor contínuo —ambiental, cultural, humano e econômico — devolvendo ao sistema mais do que se retira dele. Essa prática se apoia em quatro referências centrais:
● Economia Regenerativa (John Fullerton) – vê marcas como sistemas vivos e interdependentes, capazes de influenciar ecossistemas sociais.
● Biomimética – inspira inovação baseada na natureza, orientada para circularidade, resiliência e eficiência.
● Novas Economias (como Donut Economics) – equilibra prosperidade, limites planetários e necessidades humanas.
● Psicologia Motivacional (Self-Determination Theory) – explica as forças internas que movem a reinvenção e autonomia, especialmente na maturidade feminina.
● Na prática, essa abordagem permite que marcas e lideranças transcendam narrativas de correção e passem a operar em modelos que regeneram cultura, ampliam relevância e criam impacto sistêmico de longo prazo.
A metodologia é aplicada através do modelo Conscious Regenerative Brands®, que integra liderança consciente, inovação regenerativa, psicologia motivacional (SDT), práticas sistêmicas e branding orientado a propósito real.
